quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hora de virar a página...

Hora de virar a página, passar uma borracha e apagar uma história que..passou.É hora de ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensina-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver.

Tudo simples, nada fácil. Só quem cai e se machuca sabe o tamanho do seu ferimento, o tempo que levará pra cura-lo, o quanto dói...

Não basta virar a página, é preciso recomeçar um novo livro, as vezes mantemos os personagens... Em outras apagamos tudo o que se foi.

A vida com sua sabedoria nos ensina o melhor caminho. Porém, a sabedoria fala no silêncio, na ausência, e ouvi-la requer sensibilidade de espírito.

Não basta desviar das pedras é necessário removê-las para um lugar seguro, para que não tropeces novamente. A felicidade não se acha... Mas é buscada em momentos ou instantes que terão o valor de uma vida. E são esses instantes que realmente valem a pena! Porque quando ao teu corpo faltar forças, e os anos não permitirem que corra atrás da tão almejada "ALEGRIA"...Serão tuas lembranças que te transportará ao lugar secreto do teu peito, onde guardaste a FELICIDADE...E isto sim, te fará viver...

(me enviaram, e eu gostei...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá....deixem aqui suas pétalas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...